segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Acidente fatal com 3 vítimas na Rodovia Everaldo Martins


Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das 19 horas do domingo (12/08) no km 30 da Rodovia Everaldo Martins, Comunidade de Caranazal. Segundo informações de testemunhas, um motorista de um carro, modelo Vectra, invadiu a contramão e colidiu violentamente com um ônibus da empresa Viação Borges que faz a linha Santarém/Alter do Chão.

O condutor do vectra, Robson Barros Vieira de 34 anos, se encontra gravemente ferido no hospital. As outras duas pessoas que estavam no carro, Gleciane de Cunha, de 18 anos, e Erenildo dos Santos, de 30 anos, morreram na hora. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.

O carro do motorista ficou totalmente destruído, havia muito sangue no interior do veículo, e vidro por uma longa extensão da estrada. O ônibus envolvido no acidente também ficou bastante danificado.

A Polícia Militar, pelotão de Trânsito da PM, agentes da SMT, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados. O Corpo de Bombeiros esteve com duas viaturas no local do acidente, sob o comando do Subtenente Delival.
Fontes: Notapajós.com e O Impacto

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox