quinta-feira, 15 de abril de 2010

Militares do 4º GBM ministram instrução aos recrutas do 8º BEC


Após solicitação do Ilmo. Sr. Cel. Eng Aguinaldo da Silva Ribeiro - Comandante do 8º Batalhão de Engenharia e Construção ao Comando do 4º GBM, foi enviada no mês de março uma equipe de militares composta pelo 3º Sgt BM Ériton, Cb’s BM Figueira, Jânio e Sd’s BM Wanderly e Coelho para ministrarem instruções de Prevenção e Combate a Incêndio e APH aos recrutas daquela Organização Militar. As instruções foram ministradas para os 320 recrutas que incorporaram ao 8º BEC no início deste ano. Eles obtiveram os conhecimentos teóricos e práticos necessários para atuarem em um possível princípio de incêndio, ou em casos que necessitem de um atendimento pré-hospitalar.
De acordo com o Ten Odilon, responsável pela 3ª Seção do 8º BEC, as instruções foram de grande proveito aos novos militares, que aplicarão os conhecimentos adquiridos durante o serviço militar obrigatório e na vida fora da caserna após saírem do Exército.
No término das instruções, foi entregue ao 4º GBM um certificado de agradecimento pelos bons serviços prestados pela Unidade ao Exército Brasileiro, mais precisamente ao 8º Batalhão de Engenharia e Construção, confirmando assim a parceria entre as instituições para melhor servirem a comunidade. 

Imagens: 3º Sgt BM Ériton (clique-as para visualizá-las em tamanho maior)
Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox