quinta-feira, 25 de junho de 2009

Crianças do Projeto Escola da Vida do 4º GBM recebem uniformes


No último dia 17 de junho (quarta-feira), ocorreu a programação de entrega de uniformes para todas as crianças do Projeto Escola da Vida do 4º GBM, mais uma vez patrocinado por nossa parceira Cargill.
O evento contou com a participação do Capitão Tito - Comandante da Unidade, Sargento Elias - Coordenador do PEV em Santarém, Cabo Quemel do Infolab e da representante da empresa, Sra. Katiane Lima, que realizou a entrega do fardamento.
A Cargill é parceira do PEV e do 4º GBM há alguns anos, mostrando também a sua preocupação com o futuro de nossas crianças. Essa qualidade da empresa é que leva ao sucesso e às grandes conquistas. Veja as fotos:

terça-feira, 9 de junho de 2009

Vamos programar com o Squeak!!!!


Olha descobri uma nova ferramenta muito legal e interativa para tornar mais atrativa as aulas dos nossos meninos e meninas é o Squeak, um ambiente de desenvolvimento orientado a objeto para crianças, jovens e adultos!!!!Para quem tiver interesse em baixar este software super interessante ai vai o link, lembrando que ele têm para todos os tipos de sistemas operacionais. Ai vai http://www.squeaklandia.pt/index.php/SqueakLandia:Squeak_em_Portugu%C3%AAs pronto, divirtam-se!!!!!

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox